domingo, 5 de junho de 2011

Fazer a voz de um desenho animado...

Ahah gosto da maneira como cada vez mais, fazem os desenhos animados mais divertidos e mais fofinhos! LOL, mas sim quero fazer a voz de uma personagem :D
 À uns dias disseram que eu era exactamente igual ao SpongeBob, ahah claro que adorei que me dissessem aquilo (já que eu sou a fã nº1 do Bob XD) mas houve uma colega minha que disse que eu era parecida com o Stewie, do Family Guy, devido às minhas "fantabolásticas" piadas secas XD...apesar de eu muitas vezes pensar que sou o Stewie porque tenho muitas tentativas homicidas...pois mas acho que teria muito sucesso enquanto personagem, porque não só me partia a rir a fazer uma coisa que adoro como é um grande sonho estar perante actores que fazem as melhores vozes das séries que nos rodeiam cada vez mais...ADORO :D

2 comentários:

  1. Piada contada pela Léninha hoje:
    "O que é uma hipoteca?
    -É uma DISCOTECA PARA HIPOPOTAMOS!!!!!!"
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    teve piada :D

    mas tinha mais piada se as tuas caretas fizessem um desenho animado! xD

    ResponderEliminar
  2. ahaha essa piada é de partir o coco XD como aquela onde estão dois tomates e diz um para o outro: "Olha o CARRO!!! PUFF!!!" e vai o outro: "Qual carro??! PUFF!!" XD ahahahaha estupida mas feliz :D LOL

    ResponderEliminar