quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oh sim, vou me casar com o Ryan Sheckler XD

 Ryan Sheckler um skater com muito para dar. 
 Apenas com um skate e muitas quedas faz-se um skater profissional. Cada um tem a sua liberdade e escolhe conforme a vida que quer...
 Ele tem apenas uma tábua com quatro rodas onde faz a sua magia, nada de efeitos especiais nem máquinas, apenas o faz com talento que tem. 
 Não me importava nada de ele me dar um beijinhos :b mas não é isso é uma das pessoas que mais admiro, não apenas com jovem talentoso (e giro ^.^) mas também pela pessoa que é sempre dado a ajudar os outros e pelo amor que sempre deu a sua família embora todos os problemas que teve. Mas também é uns jovens milionários em todo o mundo, e que adolescente é que não gostava de ter uma fortuna que nunca mais acabasse? Pois e o Ryan gastou muito dinheiro, por exemplo como ele chegar a um stand e dizer que quer aquele carro e pegou nele e veio embora com um Hummer. Boaa! Quem me dera fazer isso também AhAh...mas só quero que ele me dê um beijinho, mas se ele se quiser casar comigo não me importo nada! :D 

2 comentários: