quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alguém me dá uns ténis do Spongebob?

 Oh sim. Desejo do fundo do meu coração que quero estes ténis!
 Mas quem é que me mando ser fã nº1 do Spongebob?? Vá 1 não digo, mas se calhar a nº 2 XD...
 Adoro este desenho animado, condiz comigo e mais nada...quem não gosta aguenta comigo!
 A pessoa que me der algum destes pares, oh meu deus agradeço até ao fim da minha linda vida (desde que não morra logo depois de receber os ténis XD)
 É que é daquelas coisas que ou gostamos logo a primeira ou nunca gostamos 
e do Spongebob gostei desde os primeiros 5 minutos que vi do primeiro episódio...
 Gosto de ser criança quem me vai contrariar? O Papa? Eu é que sei o que gosto e ninguém me tira o Spongebob do coração :D






      Oléé

3 comentários:

  1. Se soubesse onde se compram talvez ainda comprasse uns para ti xD

    ResponderEliminar
  2. muito show de bola eu quero

    ResponderEliminar
  3. Poderias dizer onde encontraste, e o preço caso saibas dos ténis na segunda imagem? Obgada* ;)

    ResponderEliminar