domingo, 10 de julho de 2011

Ser um super-herói!

 Pois... Eu bem quero ser um super-herói (no feminino fica esquisito XD), salvar o mundo do mal que existe, mas em tenho um grave problema antes de me tornar num super-herói e qual é? Pois é...a minha mãe! 
 Ela não quer que eu ande para aí com uma capa e de collants e com as cuecas por cima, tipo super-homem, a voar por todo o lado feita...pessoa que quer salvar o mundo. Mas ela não quer porque diz que eu posso me magoar a sério e depois como é? Lá vou parar ao hospital depois de umas belas pancadas vindas de sérios bandidos. 
 Mas eu quero andar ai a voar e ter um nome estúpido tipo: a miúda Pastilhas! XD Ui era espectacular ter este nome!!! Mas adorava andar ai de cuecas e com um grande P (de Pastilha XD) na capa e na camisola! Awesome!!! 
 Sim, digam lá que não era lindo verem uma pessoa de 1m57 a voar por todo lado e quando chegava ao chão dizer (e apontar para o bandido): "- Ei tu! Larga era pessoa inocente...ou terei de te obrigar?" Aiii era brutal!!! 
 Ok...vou ser um super-herói! :D   

2 comentários: