segunda-feira, 25 de abril de 2011

Austrália...aí vou eu!

 Como eu quero tanto ir para a Austrália. 
 Um país lindo, com muita onda para apanhar, para fazer surf todo o santo dia...quero tanto ir para lá mas quero ter uma pessoa comigo...alguém que partilhe o mesmo amor por este lugar como eu. 
 É um daqueles sítios que ficamos horas e horas a olhar para o horizonte, para aquela linda paisagem que não tem fim... E é como eu digo, eu não quero perder a minha juventude sem ir lá. Não me perdoava...por isso lá vou eu...
 Mas se não me encontrarem em lado nenhum, não se preocupem, fui à procura da felicidade. (by: Drika <3)

4 comentários:

  1. Nao me importava nada de pegar na minha trouxa e ir para o Hawaii. Ficava la dias e dias. Ficava lá a viver, alias. Tantas vezes eu me pergunto: mas para quê trabalhar? para quê levantar cedo? para quê ter tanto trabalho se a minha felicidade era tao simples de alcançar! Areia e mar é tudo o que preciso --'

    ResponderEliminar
  2. a tua e a minha :D
    quero tanto ir para a Austrália (mas não me importava nadinha de ir ao Hawai :D) porque é diferente daqui...claro tem os seus problemas mas tipo é uma vida fácil ;) (digo eu)

    ResponderEliminar