terça-feira, 26 de abril de 2011

Conduzir ISTO :)

Um sonho que tenho e quero mesmo realizar é conduzir ou deixar-me ser conduzida por este carro. É o carro do Ken Block um dos pilotos mais loucos do mundo (como eu :). Mas não é só por ser um carro, eu quero sentir dentro de mim aquela adrenalina, aquela loucura cá dentro...
 Quero me sentir viva...quero sentir a liberdade a sair...porque acho que neste momento todos necessitamos de uma "bela" de uma liberdade porque sentimos sempre falta de saltar cá para fora e gritar: "LIBERDADE"...se eu pudesse fazia isso todos os dias, mas na actualidade quem grita em público é maluco e não quero que me prendam por querer ser livre! 
 Mas assim o farei...vou conduzir este belo carro para conseguir alguma liberdade.

3 comentários:

  1. adorei a frase "se eu pudesse fazia isso todos os dias, mas na actualidade quem grita em público é maluco e não quero que me prendam por querer ser livre!"
    somos diferentes, malucos ou mesmo estúpidos, mas somos FELIZES!!! :D

    ResponderEliminar
  2. oh oh claroo :D mas se aqui a lénia mete-se a gritar, se calhar no outro dia no facebook aparece alguém a dizer "oh oh esta gente anda toda istúpida" -.- ahahah

    ResponderEliminar
  3. isso são os cordilheiros que na têm mai nada pa fazer, e preferem coscovilhar a vida dos outros! :D loooly

    ResponderEliminar