sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sim! Vou salvar o MUNDO!!!

 Sim, vou conseguir salvar o planeta da destruição total!
 Se não for eu, quem vais ser?! 
 Cada vez mais vejo as pessoas a tratarem tão mal o sítio onde vivem à milhões de anos. Mas quero mostrar ao mundo inteiro que é possível mudar de atitude perante esta catástrofe que se não pararmos já não teremos hipótese de viver muito mais neste lindo planeta que é o nosso...
 Um pequeno gesto muda tantooo...mas muita gente não vê isso, mas porquê?! Juntos poderemos mudar o que está a ser mudado e por nós, e teremos de ser nós a mudar! Por isso, se queres ser alguém melhor e se queres te sentir bem...SALVA O MUNDO COMIGO!  


http://www.youtube.com/watch?v=BXpdmKELE1k

4 comentários:

  1. Tão fofa *.*
    pareces tu, com dois totózinhos xD

    ResponderEliminar
  2. haha eu queroo é uma ajudinha no meu salvamento XD

    ResponderEliminar
  3. Maria Jaquina Antonieta Jertrudes Fonseca Mendonça :D6 de junho de 2011 às 13:54

    bora Lénia!! Eu vou HELPIAR-TE!!!

    ResponderEliminar
  4. Boraa Maria :D dá me uma mãozinha XD

    ResponderEliminar