quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dançar em Julliard...


 Um sonho que tenho desde pequenina, ser bailarina.
 Desde de sempre que consegui exprimir o que sentia através da arte do movimento.
 Desde que me conheço adoro dançar, e uma das coisas que adorava fazer era ir dançar para Julliard, uma das melhores escolas do mundo em termos de arte...
 Sim, para quem ainda não me conhece lá muito bem o meu ínfimo eu simplesmente adoro mexer os meus pés :D adoro qualquer música com ritmo e com uma batida de "comer e chorar por mais" LOL...
 Adorava que alguém pegasse em mim e me levasse para aquele maravilhoso sítio onde já escorreu muita lágrima e suor, porque naquele mundo é necessário esforço e dedicação. E esforço é o que me corre nas veias XD...




                                 E aí vou eu :)
  



2 comentários:

  1. No Carnaval vou-te oferecer uma asinhas de anjo (sim, pk é só nas épocas de Carnaval que se vendem as asinhas!) e assim ajudo-te a voar :D
    mas depois ato uma corda ao teu pé, que te agarra a mim, para ir cntg xD
    bora às compras?!?!?! :DDDDDDDDDDDDDDDD

    (ate lá ganhamos o euromilhões!)

    ResponderEliminar
  2. ahahah fogo e depois ficava esparramada no chão XD ahaha as compras?? :D

    ResponderEliminar