quarta-feira, 11 de maio de 2011

X Games, uma aventura...


X Games, um assunto que tenho a tratar. LOL
Uma das competições que mais adorava ver. Desde bmx, skates, patins, motas ou até carros, é uma das melhores coisas alguma vez vista. Os melhores atletas, os melhores entre os melhores.
Deve ser brutal! Quem me dera pegar na minha bicicleta e ir, simplesmente ir...
É daquelas coisas que quando vemos uma vez, (neste caso na TV :b) queremos ver ao vivo e a cores um dos espectáculos mais radicais de sempre...
Gostava que não houvesse nada que me impedisse de ir a este evento, é fantástico o que um atleta consegue fazer com o seu "instrumento" de trabalho, como o skate, os melhores truques onde nada pode falhar, onde pode não existir a perfeição mas nada os impede de fazer piruetas, "back flips", 360, etc etc. 
Uma sensação fantástica devem eles sentir ao fazer cada volta...cada salto...uma nova sensação de cada vez...uma liberdade...uma felicidade que só eles sentem lá dentro...eu também quero mostrar a minha liberdade...~

 NEXT :b

Sem comentários:

Enviar um comentário